Band acerta com o Campeonato Carioca e terá superpacote de jogos, diz site

A Band acertou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2023. A emissora volta a exibir o torneio, após sete anos, quando fez parceria com a Globo.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Na Telinha, através dos jornalistas Daniel César e Sandro Nascimento. Ao todo, a Band teria um superpacote de jogos: 28 partidas no total.

A expectativa é que sejam exibidos quatro jogos na semana: quarta-feira, quinta-feira, sábado e domingo. Segundo o jornal O Globo, o acordo firmado é de três anos.

Vale lembrar que a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) nomeou a Brax Sports para buscar no mercado propostas pela transmissão do Carioca. Após um imbróglio com Vasco e Botafogo, a oferta visava jogos com mando de Flamengo, Fluminense de outros nove clubes pequenos.

A Record e o SBT estavam no radar na tentativa de levar o Carioca, mas com a ausência dos jogos com mando de Vasco e Botafogo acabaram esfriando as negociações.

Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da FERJ informou que “a Brax é quem trata disso”. O Audiência Carioca tenta falar com a Band sobre o Campeonato Carioca desde o início do mês, mas a emissora não respondeu ao nosso contato.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31