Quem é Fernando Jordão, o apresentador do novo jornal do SBT nas madrugadas?

O SBT oficializou a estreia do ‘SBT News na TV’, que estreia em 16 de janeiro. O telejornal vai ao ar nas madrugadas, das 3h às 6h, tornando-se o primeiro noticiário ao vivo da TV aberta no dia. O apresentador será o jornalista Fernando Jordão, que está de mudança de Brasília rumo a São Paulo.

A decisão de voltar com o jornalismo foi de Silvio Santos, que autorizou o departamento a reativar a faixa de notícias. Fernando é formado pela Universidade de Brasília e pela Universidade do Minho, em Portugal.

Ele tem passagens pelo Correio Braziliense, TV Brasília e portal Poder360. Sua chegada ao SBT ocorreu em março de 2021, quando assumiu o portal SBT News e ainda fez entradas no SBT Brasília.

CONFIRA O COMUNICADO INTERNO DO SBT:

“A partir do dia 16 de janeiro, nossas madrugadas voltarão a ser jornalísticas. Estrearemos o SBT News na TV, que será exibido de segunda a domingo. Com apresentação do Fernando Jordão, será a face visível da integração entre TV e digital. Com a criação do novo jornal e o avanço na integração, nossas escalas de fim de semana terão que ser alteradas. Em breve, divulgaremos as novas turmas e a nova frequência das escalas”, diz o comunicado interno enviado pela direção de Jornalismo ao qual o TV Pop teve acesso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31