Quem narra Brasil x Camarões na Rádio Tupi: Garotinho ou Luiz Penido?

A Rádio Tupi segue no esquema de revezamento dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Após Luiz Penido narrar a vitória do Brasil sobre a Sérvia (2 a 0) na estreia e Garotinho José Carlos Araújo o êxito diante da Suíça (1 a 0), a escala randômica já foi definida.

Penido será o narrador de Brasil x Camarões, nesta sexta-feira (2), às 16h, em 96,5 FM. A agenda da seleção ainda garante mais um jogo, que ocorrerá na segunda-feira (5) ou terça-feira (6).

Pela primeira vez em sua história, o rádio carioca reúne dois dos maiores nomes da narração esportiva atual em uma mesma emissora durante uma Copa do Mundo: José Carlos Araújo e Luiz Penido estão juntos na divisão do posto de “número 1” das narrações esportivas da Rádio Tupi.

E A FINAL?

Segundo informações da página Mídia de Verdade, do jornalista Sérgio Solona emissora ainda não tomou a decisão de quem fará a final da Copa do Mundo deste ano, caso a seleção brasileira esteja lá. A partida acontece em 18 de dezembro.

Ainda segundo a publicação, José Carlos Araújo e Luiz Penido seguirão em alternância os jogos do Brasil. A escala de todos os jogos ainda vem sendo divulgada aos ouvintes próximo da bola rolar.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31