Sidney Rezende fala sobre saída da CNN Brasil e CNN Rádio: “tentei sempre fazer o melhor…”

O jornalista Sidney Rezende usou as redes sociais para falar sobre sua saída da CNN Brasil, ocorrida nesta quinta-feira (1). Rezende faz parte de uma lista de demissão em massa na emissora, que culminou com o fim da filial Rio de Janeiro. Além dele, a estimativa é que mais de 100 profissionais tenham sido demitidos.

“Hora de dizer ‘até breve’. Hoje é meu último dia de trabalho na CNN Brasil; Gostaria de agradecer, do fundo do coração, a oportunidade que me foi dada pela direção da emissora de integrar esta equipe tão competente. Muito obrigado Américo Martins por ter lembrado do meu nome. Muito obrigado, Maria Mazzei por tudo! Aos colegas que me acolheram com tanto carinho eu gostaria que soubessem que guardo de cada um algo bom que eu possa lembrar no futuro”, iniciou.

O jornalista agradeceu aos ouvintes da CNN Rádio, retransmitida na programação matutina na Rede Transamérica:

“Aos amigos da CNN Rádio fiquem ligados. Quando encontrarem um coração pulsando na beira do rio é o meu por vocês. Desejo para minha parceira Thais Heredia que siga em frente nos ajudando a entender o país que tanto amamos… Ao público para o qual destina o nosso trabalho eu espero não ter decepcionado. Eu tentei sempre fazer o melhor. Como diria o eterno comunicador: “quem não vive para servir, não serve para viver'”, completou.

FIM DA FILIAL CNN RIO

Sidney Rezende estava na emissora desde 2020, quando foi chamado para atuar na faixa vespertina da CNN. Ele ainda integrou o quadro Liberdade de Expressão e o projeto CNN Rádio.

Além da TV, o jornalista é dono de um site que leva o seu nome: SRZD. Além de Rezende, outros medalhões foram dispensados, como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Fernando Molica e outros.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31