Além da Ilusão: Perito fica cara a cara com Davi

Isadora (Larissa Manoela) está fazendo de tudo para inocentar Davi (Rafa Vitti) do crime envolvendo a morte de Elisa (Larissa Manoela). A estilista viajou até Minas Gerais para convencer o perito de ajudá-la a depor em favor do namorado e conseguir a tão sonhada revisão processual.

Apesar de ser recebida com uma espingarda, Dorinha conseguiu conversar com Diniz (Fabiano Persi) e o convenceu a ir até Campos para colaborar com Davi, que segue preso. Isadora chega à delegacia na companhia da testemunha-chave.

“Delegado, esse é Eduardo Diniz, o perito que fez o primeiro laudo na investigação do assassinato da minha irmã. Ele veio confirmar que o Davi nunca encostou na arma do crime”, diz a mocinha.

O perito revela tudo o que sabe: “Naquele dia, quando cheguei ao local do crime, o doutor Matias Tapajós (Antonio Calloni) tentou me impedir de cumprir minhas obrigações. Ainda assim, prossegui com o trabalho. Quando analisei o revólver, só encontrei as digitais dele”, conta Diniz.

Após contar toda a verdade, Diniz e Davi vão ficar frente a frente e o perito mostrará sua angústia por ter participado, ainda que sem querer, do esquema que colocou o ilusionista 10 anos na cadeia. Ele entrega a arma do crime, usada por Matias, às autoridades. Diniz pedirá desculpas a Davi por tudo o que acabou lhe causando, especialmente por ter ficado recluso após o caso.

“Não tem o que perdoar. Estou muito agradecido por não ter me ferrado lá atrás! E hoje ainda salvou minha vida! Me dá aqui um abraço”, dirá o mágico, emocionado. Um novo pedido de revisão criminal será feito com o objetivo de esclarecer o que de fato ocorreu na morte de Elisa.

irá que Dorinha cumpriu o que prometeu, provando sua inocência.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31