Isadora encena espírito de Elisa e engana Matias: “Preciso descansar”, em Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) precisará “voltar do além” para colocar a casa em ordem, em Além da Ilusão. Morta no início da trama, o espírito da mocinha volta atrás de Mathias (Antonio Calloni) para que ele revele a verdade e livre Davi (Rafa Vitti) de um crime que não cometeu.

Só que não será na base da crendice que a coisa irá acontecer. Isadora (Larissa Manoela) decide se caracterizar da irmã, que é a sua cara, para pressionar o pai. A estilista não terá muito trabalho para que Matias diga a verdade.

“Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou”, explica Matias, pedindo o perdão espiritual.

VIOLETA, A ÚLTIMA A SABER

Desesperado, o ex-juiz vai liberando detalhes da cena da morte de Elisa: “Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa?”, suplica Matias.

Quem fica aliviado é Davi, que ouve tudo às escondidas ao lado de delegado Salvador (Jorge Lucas). Quem também escuta toda a cena são Heloísa (Paloma Duarte) e Augusta (Olivia Araújo), que sempre desconfiou do patrão.

Após o desabafo, Isadora ficará sem chão e irá procurar Violeta (Malu Galli), pedindo amparo. A gestora da fábrica não consegue perdoar o marido.

“Sabendo que tirou a vida da nossa filha e acusou um inocente, quando ainda tinha plena consciência do que estava fazendo… Isso eu não consigo entender, Matias. Nem perdoar”, conclui Violeta.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31