A reação de Davi ao ouvir as desculpas de Matias, em Além da Ilusão. Vai perdoar?

Caiu todo o pano da mentira de Matias (Antonio Calloni) sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela). Graças a um jogo de cena montado por Davi (Rafa Vitti), Isadora (Larissa Manoela) acabou arrancado do pai que ele foi o verdadeiro assassino da irmã. Matias acreditou estar diante do espírito da filha falecida, quando na verdade estava na frente de Dorinha.

Com muita dor na consciência, Matias prometeu ao falso espírito da filha que iria se entregar à polícia e se desculpar com Davi. O ilusionista foi preso, após Joaquim (Danilo Mesquita) conseguir dominá-lo e entregá-lo à polícia. O ex-juiz vai até a cela do genro e tenta se desculpar e começa seu diálogo em tom soberbo.

“Você bem que merecia apodrecer nessa cela. Mas a Elisa me pediu pra assumir minha parcela de culpa na morte dela e te pedir perdão. Só assim ela vai descansar. Então aqui estou”, inicia.

Obviamente, Davi não aceita o perdão da forma como foi apresentada: ““O senhor me ameaçou, tentou me subornar, atirou pra me atingir! Eu podia ter morrido! Fui condenado injustamente e fiquei dez anos num presídio porque cometi o crime de me apaixonar. A pobre da Elisa pagou com a própria vida! E ainda acha que está certo?”, diz o mágico.

VIOLETA TAMBÉM PEDE PERDÃO

Isadora ficará mal ao saber que o namorado está preso e vai visitá-lo. Quem também o procura é Violeta (Malu Galli). Mal com tudo, ela pedirá desculpas ao namorado da filha.

“É mesmo um rapaz muito especial. Não foi à toa que minhas duas filhas se apaixonaram por você. Quero muito te conhecer melhor, Davi, saber sobre sua família, seu passado, onde estudou, tudo”, abre o coração.

i Violeta.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31