Além da Ilusão: Letícia flagra beijo entre Bento e Silvana; Lorenzo fica pistola

Letícia (Larissa Nunes), definitivamente, não sabe o que quer. Depois de ficar chocada com a volta de Bento (Matheus Dias) e descobrir que ele não morreu, ela está dividida pelo amor de Lorenzo (Guilherme Prates). Só que a chegada de Silvana (Thayla Luz) na vila promoverá um sacode neste, agora, quarteto amoroso.

Bento está encantado com a chegada da amiga, especialmente após conquistar um emprego em um jornal progressista. Ele convidará Silvana para passar uns dias ao seu lado, em Campos dos Goytacazes.

Eufórica com o convite, a moça dará um beijo em Bento. Quem chegará bem na hora será Letícia, que ficará triste ao ver a cena. Silvana e Bento notam a presença da visita fora de hora.

“Eu não queria atrapalhar. Só vim te devolver isso. Nosso casamento não passou mesmo de uma brincadeira, não é? Quem sabe agora você faz bom uso dessas alianças”, diz Letícia.

LORENZO FICA PISTOLA

Lorenzo verá a esposa aos prantos e ao saber do motivo irá tirar satisfações com o ex-amigo. “Fica longe da Letícia, está me ouvindo? Longe!”, suplica.

Bento percebe que magoou a ex-noiva, e Silvana pedirá desculpas ao amigo pela empolgação com direito a beijo. “Não estou triste pelo beijo. Estou triste porque não perdi apenas o amor da Letícia, perdi também o meu melhor amigo”, conclui.

EJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31