Páginas da Vida: Simone desiste de viajar; Thelminha e Jorge se beijam em meio à paixão

“Perdeu, playgirl”! O bordão adaptado serviria como uma luva para Simone (Christiane Fernandes), que sempre tratou Jorge (Thiago Lacerda) como um plano B em sua vida. Após perceber que mexeu com os sentimentos do namorado, a estilista acabará percebendo que fez a opção de forma tardia. Thelminha (Grazi Massafera) está cada vez mais balançando o coração do rapaz.

Os últimos dias não têm sido fáceis para Thelminha. Além da dificuldade de terminar com Dorival (André Frateschi), a interiorana tem que contar com o gênio da mãe. Constância (Walderez de Barros) cismou que a filha tem que seguir com o noivado, mesmo não gostando de Dorival.

Percebendo toda a aflição da moça, Dorival e Jorge decidem agir. O primeiro informa à Constância que a relação está azedada e encerrada. O segundo decide levar Thelminha para arejar a cabeça, diante dos inúmeros conflitos que existem ao seu redor.

Ao saber que a filha foi passear com Jorge, Constância ficará em choque. Só que este passeio vai mudar definitivamente a vida de Thelminha. Envolvidos na emoção, Jorge e Thelminha darão o primeiro beijo. Ela se afasta, mas o filho de Tide (Tarcísio Meira) decide beijá-la mais.

THELMINHA FOGE DE JORGE

Neste tempo, Simone telefonará para o ainda namorado para informar que não viajará por conta da chegada dos pais. Muito abalada com a ligação e com seu atual momento, Thelminha foge do local e Jorge vai atrás dela. No carro, os dois voltam a se beijar.

Tarde demais! Jorge mente, diz que está trabalhando e não se mostra entusiasmado com a notícia. Tudo para ganhar tempo e saber como resolverá sua vida sentimental. Nervosa com esse quadrilátero amoroso, Thelminha pedirá para que ele passe uma borracha em tudo, mas Jorge decidirá que irá lutar por esse amor.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31