Confira o ranking dos personagens mais chatos e sem noção de Páginas da Vida

Separamos 10 personagens mais chatos e sem noção de Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Como qualquer seleção, claro, tem polêmica. Confira a relação e avalie se você concorda, retira ou acrescenta novos “malas”.

10º LUGAR: SIMONE, A PICOLÉ DE CHUCHU
Simone sofreu na mão de Sandra, mas não sucumbirá à Thelma

Sem sal, Simone (Christiane Fernandes) só pensa na carreira internacional e trata Jorge (Thiago Lacerda), seu namorado, como plano B. Picolé de Chuchu, some por uns capítulos e ninguém sente falta.

9º LUGAR: ANGÉLICA,A PRECONCEITUOSA DO INTERIOR
Selma sofre na mão de Angélica e Gabi, parentes de Lucas, seu marido.

Chaveirinho de Gabi, Angélica (Cláudia Mauro) é sonsa e falsa. Apesar dos preconceitos, tenta sociabilizar com os demais personagens e pouco acrescenta ao enredo da novela.

8º LUGAR: GABI, A CRIANÇA PRECONCEITUOSA
Gabi foi criada em meio ao preconceito e nem sabe porque é preconceituosa

Mal educada e racista, Gabi (Carolina Oliveira) só entra em cena para passar raiva no público. Como uma criança pode ser tão preconceituosa em tamanha proporção? Apesar de escolher grandes pautas, Páginas da Vida não soube trabalhar o letramento racial de Gabi, que aprenderá na dor a ser uma pessoa melhor.

7º LUGAR: LÍVIA, A DESESPERADA
O trio Lívia, Renato e Isabel é um dos mais polêmicos – e mais mala, de Páginas

Fora da casinha, Lívia insiste em um casamento acabado. Coitada da Ana Furtado em ter que fazer um papel tão sem sentido;

6º LUGAR: RENATO, O GOSTOSÃO

Tóxico, Renato ” se acha” e é oportunista. Um verdadeiro malandro. Se faz em cima da esposa, que tem uma boa condição de vida, para sustentá-lo enquanto espera Isabel decidir se o quer. Corre que é cilada, meninas!

5º LUGAR: GISELLE, A INSUPORTÁVEL
Giselle nem bem virou adulta e já se acha

Em sua fase infantil, a gente até entendia Giselle (Pérola Faria) por conta de seus problemas com Anna (Deborah Evelyn). Cresceu e ficou uma adolescente chata, mala, desrespeitosa e sem limites. Acha que é adulta, mas comporta-se como uma fedelha.

4º LUGAR: IRMÃ MÁ, NÃO! CRUEL

Não basta ser má! Irmã Má (Marly Bueno) não cansa de destilar seu ódio e seu veneno, especialmente com Lavínia (Letícia Sabatella). Se é assim dentro da igreja, imagina fora dela, não é mesmo?

3º LUGAR: CONSTÂNCIA, A SEM NOÇÃO
Constância força casamento da filha

Tóxica, Constância (Walderez de Barros) insiste que a filha seja infeliz em um casamento arranjado. Humilha-se demais na condição de empregada, apesar de ter bons patrões. Sem noção total;

2º LUGAR: OLÍVIA, A “AMIGONA”
O novo casal da novela rende polêmica entre os telespectadores

Olívia (Ana Paula Arósio) se mete demais nos assuntos que não lhe diz respeito e nem tinha essa amizade toda com Nanda para justificar tamanha enxerida que é. Fura olho, ainda fica com o namorado da amiga morta, mesmo sabendo que ele está noivo. Deu emprego a Alex (Marcos Caruso) para lhe tirar o neto na primeira oportunidade.

1º LUGAR: LÉO, O FALSO!
Léo: Agora bonzinho, foi covarde no passado e, indiretamente, causou a morte de Nanda e a adoção de Clara

Apareceu o pai do ano! Oi? Cinco anos atrasado, Léo (Thiago Rodrigues) acha que tem direitos que ele mesmo abriu mão no passado. Enjoado e mimado, nem a barba convence. Falso e mentiroso, deixa a namorada grávida e é indiretamente responsável pelo calvário que ela passou até morrer. Tão desleal, que é capaz de dar razão a uma pessoa tóxica como Alice (Regiane Alves), ao trai-la.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement