Irmã Má queima fotos de Irmã Lavínia até que ela fale se o bebê é seu filho, em ‘Páginas’

Sem limites e sem noção, Irmã Má (Marly Bueno) vai passar de todo o bom senso e agirá da forma mais cruel em Páginas da Vida. A madre superiora colocará Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) à prova de uma maldade sem fim.

Achando que pode tudo, Má encucou com o passado da freirinha e quer saber o que ela tanto guarda na bolsa. Um profissional foi chamado para arrebentar a bolsa com pertences de Lavínia. Por lá, havia recordações de uma criança: fotos, chupeta e pertences.

Ao ser questionada pela superiora, Lavínia mente dizendo que os objetos se tratam de um sobrinho. Má seguirá convicta que não há verdade nesta história e promoverá uma sessão torturante para sua funcionária.

CRUELDADE SEM TAMANHO

Após avaliar as fotografias, Má chama a freira para pressioná-la de vez. A chefona joga foto por foto na fogueira, até ouvir que o menino é filho de Lavínia. Cruel, Má despeja o álcool e acende o fósforo para iniciar a tortura psicológica.

“Eu sei quem é essa criança, Irmã Lavínia, mas quero ouvir de você”, dispara. Lavínia responde que se trata de um sobrinho e vê a foto ser jogada contra o fogo.

Má diz que vai queimar o álbum todo até que a verdade seja estabelecida. Lavínia diz que a patroa não tem direito de fazer isso. Do lado de fora, as demais irmãs ficam chocadas com o assédio moral.

Irritada, Má joga diversas fotos de Lavínia no fogo e segue fazendo pressão psicológica. Após ver todas as imagens sendo destruídas, a freirinha fica sem saída e diz que a criança é seu filho. O bebê é fruto da relação com Diogo (Marcos Paulo), que em breve descobrirá o paradeiro.

Apesar da confissão, Má queima todas as fotos dizendo que Lavínia precisa se livrar definitivamente de tudo que a amarra ao seu passado.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31