Carmem bate em Sandra e a ameaça: “Dou um tiro na sua cabeça”, em Páginas da Vida

Sandra (Danielle Winits) foi ao casarão muito mais do que dar parabéns para Tide (Tarcísio Meira). Como sempre, a visita foi para afrontar a família e, claro, mexer com os nervos de Carmem (Natalia do Vale).

Irritada, a esposa de Greg vai até a casa de Constância bater de frente com Sandra. Ela sai entrando na casa dos empregados e ouve um diálogo da rival, dizendo que diferente dela, que é sustentada pelo pai e pelo marido, apenas um homem a sustenta.

Carmem entra irritada no quarto, mas Sandra não abaixa a crista. A loira lembra que a casa foi repassada à mãe e que não é porque Carmem está na condição de patroa, que ela pode sair invadindo o local.

Cega pelo ódio, Carmem parte para a pancada e encurrala Sandra na cama, dando-lhe boas pancadas na cara. Greg e Domingos (Joelson Medeiros) partem para o local segurar as feras. Em vez de segurar a esposa, o administrador opta em conter Sandra, com medo de que ela revele que é sua amante.

Apesar de ficar com o bico quieto, Sandra joga vários verdes sobre o misterioso homem que a banca. Sem sequer imaginar que é Greg, Carmem a ameaça “Eu dou um tiro em sua cabeça”.

Em breve, Carmem descobrirá que Greg mantém Sandra como sua amante e vai disparar diversos tiros contra ela e o marido.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31