Páginas da Vida: Helena entra em choque ao ver Marta abraçando Clara

O cerco está ficando cada vez mais fechado para Helena (Regina Duarte) e Marta (Lília Cabral). A esposa de Alex (Marcos Caruso) está cada vez mais pressionada a descobrir o paradeiro de Clara (Joana Mocarzel), após tê-la entregue para a adoção. O tema voltou a entrar no radar, após Olívia desconfiar da filha adotiva de Helena.

Durante uma tarde de passeio, Clara irá com Helena a uma loja de livros e revistas para passar uma tarde agradável. Por obra do destino, Marta e Francisco (Gabriel Kaufmann) estão no mesmo local. Os meninos se cruzam, sem que Helena esteja em cena. Quem observa tudo de perto é Marta, que usa ao encontro como oportunidade de se aproximar ainda mais de quem pensa ser sua neta.

Ao se distanciar de Helena na loja na companhia de Giselle (Pérola Faria), Clara acaba interagindo com Marta. Aflita, a médica vê tudo à distância e decide não se aproximar e fica escondida, pensando como vai sair desta encruzilhada.

Marta pergunta à Clara onde está sua mãe e se ela mora por perto. A menina diz que não sabe onde se encontra a mãe, e confirma que mora no bairro. Giselle olha tudo de perto, sem sequer desconfiar que ambas são neta e avó.

Muito chocada, Helena sussurra pela vizinha, para que venha lhe socorrer. Sem dar detalhes, ela pede que Giselle pegue Clara e a leve até a sua presença.

Helena se apressa e pede que Giselle e Clara se apressem para sair pelos fundos. Francisco ainda vai atrás do trio, pedindo que Clara fique brincando com ela. Marta se distrai com Sérgio (Max Fercondini) e Sabrina (Leandra Leal) e acaba perdendo a quem acredita ser sua neta de vista.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31