Páginas da Vida: Alex questiona à Marta se ela viu Clara morta, após desconfiança de Olívia

O cerco está cada vez mais fechado contra Marta (Lília Cabral). Ao ver que Helena (Regina Duarte) tem uma filha chamada Clara (Joana Mocarzel) com 5 anos de idade, Olívia (Ana Paula Arósio) fica de antena ligada e começa a desconfiar que a filha de Nanda (Fernanda Vasconcellos) não morreu. A herdeira de Tide (Tarcísio Meira) perguntou a Alex (Marcos Caruso) se ele viu a neta ainda viva. Internado na ocasião, ele disse que não.

“A pergunta, Marta, é: Você viu a nossa neta morta?”, inicia Alex. “Claro que vi. Você estava em uma cama de hospital, o Sérgio era um garotão e eu tive que resolver esse serviço todo sozinha. Eu, pobre Marta, pau para toda obra, estive lá, vi e enterrei. O que mais você quer saber?”, inicia Marta.

OLÍVIA: PEDRA NO CAMINHO

Calmamente, Alex conta à esposa sobre o diálogo que teve com Olívia. Ciente de que a amiga de Nanda é enxerida, Marta não gosta do questionamento:

“A Olívia? Mas, por quê? O que ela tem com isso?”, segue na defensiva. Ela confirma a mentira que deu na ocasião, informando que a menina era muito fraca e não resistiu. Na verdade, Clara foi entregue à adoção e acabou sendo criada por Helena.

“Você devia ter respondido: Ô, mocinha! O que você tem a ver com isso, não é da sua conta”, acrescenta Marta, com seu ímpeto tradicional, morrendo de medo de que a verdade seja descoberta e sua relação financeira com Léo (Thiago Rodrigues) caia por terra.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31