Paraíso Tropical: Taís mata Evaldo. Antes, oferece seu corpo para fugir da cadeia

Taís (Alessandra Negrini) vai aprontar mais uma das suas. Não bastasse ser a responsável indireta da morte de Isidoro (Othon Bastos), a megera vai fazer mais uma vítima. Ela vai matar Evaldo (Flávio Bauraqui).

O artista foi para a Europa aprimorar o seu trabalho e só ficou sabendo da partida do amigo no retorno. Evaldo decide cumprir o desejo de Isidoro e quer denunciar Taís por estelionato, após roubá-lo na venda das joias.

Só que Paula (Alessandra Negrini) é coração mole e pede um tempo para pensar. Paciente, Evaldo aceita o pedido da gêmea boa. Ciente de que está correndo riscos, Taís acaba tendo o tempo que tanto queria para procurar o designer e, assim, pôr panos quentes na história.

TAÍS E EVALDO BRIGAM: ELE MORRE

Taís tenta enrolá-lo, dizendo que quer investir em Evaldo. Percebendo que não conseguiria nada, ela joga duro e diz que a parceria profissional entre os dois foi o grande trampolim para a carreira dele decolar.

O desespero vem quando Evaldo diz que vai denunciá-la à polícia. Nervosa, Taís oferece dinheiro e seu corpo em forma de sexo para não ser delatada. “Quando é que você vai ter uma mulher gostosa e limpa feito eu?”, suplica Taís.

Os dois começam uma guerra de braço, e Taís humilha Evaldo o chamando de “bêbado” e “fracassado”. Ela apanha na cara e na sequência dá com uma ferramenta na cabeça do namorado de Eloísa (Roberta Rodrigues). Tonto, ele bate a nuca na mesa de centro de sua sala e morre na hora.

Com medo de responder por mais um crime, Taís monta uma cena de assalto no local. Paula vê a irmã deixando o local momentos antes da morte do escultor de joias. A gêmea boa o encontra morto ao lado de Eloísa. Para tentar sair dessa, Tais pedirá a Ivan (Bruno Gagliasso) a encontrar um álibi.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31