Flamengo x Palmeiras: Equipe de Sidnei Marinho embarca rumo a Montevidéu

Em um momento em que o famoso ‘off tube’ vem sendo usado demasiadamente no rádio, incluindo partidas de grande porte, como a Copa do Mundo da Rússia (2018), a equipe de Sidnei Marinho promete repetir a dose de Lima, em 2019, e cobrir direto do Estádio Centenário, em Montevidéu, mais uma final de Libertadores envolvendo o Flamengo.

Em conversa com o Audiência Carioca, Marinho revelou que já montou o planejamento para contar em 27 de novembro, direto do campo de jogo, a história de Palmeiras x Flamengo.

A “missão” inicia no dia 20 de novembro, quando o Flamengo jogará com o Internacional, em Porto Alegre. A ideia é partir tão logo da capital gaúcha rumo a Montevidéu, de carro. Entretanto, o narrador está de olho na decisão da CBF, que pode marcar o duelo entre Grêmio x Flamengo para uma destas datas.

Durante toda a semana que antecede a finalíssima, a equipe vai mostrar os detalhes das chegadas da delegação e da torcida rubro-negra, além das movimentações até a bola rolar. Sidnei estará no Centenário ao lado de Marcelo Marinho e Cidão Marinho, nas reportagens.

Toda a cobertura estará disponível no canal Litoral News, no Youtube, e na rádio Ondas FM 97,7, de Cabo Frio. No dia 27, a transmissão inicia a partir do meio-dia. A bola rola às 17h. Toda a movimentação do pré-jogo incluirá o que acontece no Centenário, além das ruas de Cabo Frio e das cidades que estarão com emissoras em parceria para a transmissão da final da Libertadores.

Logo mais, neste feriado de 2 de novembro, a equipe da Litoral News exibe no Youtube o duelo entre Athletico-PR x Flamengo, às 16h, com narração ‘in loco’, direto da Arena da Baixada.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31