‘Paraíso’: Heitor descobre chantagem e pede que Camila largue Fred no altar

Alerta torta de “climão” na festa de casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck). Heitor (Daniel Dantas) será notificado que a filha não está plenamente feliz e fará um pedido de última hora: que ela avalie se realmente está certa de se casar com Fred.

A verdade é que a jovem nunca esteve certa desse relacionamento e só ficou com Fred, após Neli (Beth Goulart) jogar nas mãos da filha a sobrevivência e a estabilidade financeira da família. Elas sabem que Fred pode demitir Heitor a qualquer momento, caso não haja o casamento.

O primeiro gatilho de Camila será lançado quando Joana (Fernanda Machado) questiona à irmã se está mesmo certa do que está fazendo. Neste momento, Mateus (Gustavo Leão) aparece para ir ao banheiro e vê Camila estonteante e linda de noiva. O rapaz foi ao casamento representando o avô, Clemente (Reginaldo Faria).

“Desculpa, não queria atrapalhar. Você está linda… Já que eu estou aqui, quero aproveitar pra te dizer, Camila, que eu te desejo toda a felicidade do mundo, do fundo do meu coração. Eu gosto demais de você pra não querer que você seja feliz com o cara que você escolheu. Mesmo que eu tenha sonhado esse tempo todo que esse cara podia ser eu”, diz Mateus, deixando Camila ainda mais balançada e dizendo que gostaria de ser seu amigo.

HEITOR DESCOBRE CHANTAGEM DE FRED

Neli chega ao local e vê a filha mal, chorando copiosamente: “Não pense em mais nada, filha”. Joana reprova a atitude da mãe, empurrando a irmã rumo ao altar com Fred: “Você quer vender a Camila para mudar de vida, é isso?”, diz a vendedora. Neli tenta sair pela tangente dizendo que deseja que a filha tenha conforto e não passe necessidade.

Heitor chega próximo das amigas de Camila e de Dinorá (Isabella Garcia) e percebe que algo de errado está acontecendo. A filha de Iracema (Daisy Lúcidi) conta toda a verdade a Heitor, mesmo a contragosto das meninas, que queriam poupar o problema entre a noiva e seu pai. “Ele é pai da Camila, ele tem que saber”, obrigando uma das amigas a abrir o bico de tudo o que aconteceu.

Ela conta que Neli foi chantageada por Fred a manter seu emprego, caso Camila não seguisse ao lado do jovem executivo. Na frente de toda a sua família, ele questiona à filha se tudo é verdade o que ouviu no jardim da festa. Joana e Neli confirmam a chantagem, e Camila fica horrorizada ao saber que o pai não tinha conhecimento da chantagem.

Desesperado, Heitor pede que a filha não se case e que abandone Fred no altar. Do lado de fora, ciente de que sua chantagem já foi revelada, Fred tenta entrar no quarto onde estão pai e filha com a tentativa de desfazer todo o seu pacote de maldades. Joana não deixa que o rapaz interfira a conversa.

Apesar de todo o cenário e toda a confusão, Camila toma a decisão de seguir o casamento e sobe ao altar ao lado de Fred, garantindo o emprego do pai e o alívio de Neli. A noiva ouve o pai, a mãe e Fred antes de dar seu veredito.

O que ela mal espera é que Heitor pedirá demissão do Grupo Cavalcanti, após o fim da festa, encerrando os planos da família em se mudar para o Leblon e desespero de Neli. O casamento dos dois vai azedar de vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31