‘Paraíso’: Gustavo vê fatura de cartão e descobre saída de Dinorá com Vanderley

Por essa Gustavo (Marco Ricca) não esperava. Ao receber a última fatura do cartão de crédito, o agente hoteleiro vai descobrir que Dinorá (Isabela Garcia) andou gastando dinheiro em uma ida ao motel.

Dinorá, você pode me explicar o que é isso aqui? Isso aqui é a fatura do seu cartão de crédito. Está escrito aqui que tem um pagamento de um motel. Você me diz que isso aqui é um engano, que eu ligo para a administradora, eu vou lá reclamo e está tudo certo”, dispara Gustavo.

Percebendo que o marido está enciumado, ela banca que está em dúvida e confirma que usou sim o cartão para dar uma saída. Dinorá diz que Vanderley é seu namorado e estava sem dinheiro.

“Mas Dinorá, dia 19 foi praticamente o dia que eu saí de casa”, dispara Gustavo, que ouve da esposa que ele transou com a prima de Rodrigo (Carlos Casagrande) quando ainda estava em casa.

DINORÁ: TARDE DESASTROSA EM MOTEL

A verdade é que o casamento dos dois subiu no telhado, após Dinorá flagrar Gustavo com Diana (Daniela Gali). Infantil, ela tentou revidar a traição com Vanderlei (Oscar Magrini). O galã a convidou para ir ao motel, mas a loira estava tão nervosa que não conseguiu consumar nada.

Percebendo que daquele mato não sairia cachorro, Vanderlei mandou a seguinte letra:

“Olha só, vamos fazer uma coisa. Você tem toda razão quando você diz que isso aqui é muito impessoal. Eu vou descer, vou fechar nossa conta, quando você se arruma um pouquinho… Aí eu te levo na sua casa”, diz o bonitão.

“Olha, queria te falar que eu estava muito nervosa, mas que você me acalmou, tá?”, devolve Dinorá.

Só que o tempo passou e nada de Vanderley retornar ao quarto. Percebendo a demora, Dinorá passa a mão no telefone e liga para a recepção para saber se ele ainda está por lá. Ela tomou um choque ao ouvir que Vanderley já foi embora e descobre que sequer pagou a conta antes de ir embora.

“De jeito nenhum! [pagar a conta]. Não tem o menor cabimento. Eu não usei nada. Eu só sentei na cama”, reclama. Só que a atendente diz que como última hóspede no local, ela terá que pagar as horas utilizadas no quarto. Do contrário, a polícia terá que ser acionada.

Tentando evitar um escândalo, Dinorá arcou com os gastos da saída e usou o cartão de crédito de Gustavo, sentindo-se humilhada.

“Eu não estou mais com raiva de você, Dinorá. Eu estou com raiva de mim. Sabe por quê? Eu sou um burro! Porque eu me humilhei, eu pedi perdão mais de mil vezes e você não merecia… Agora sou eu que não quero mais ficar com você”, responde Gustavo, deixando Dinorá feliz porque o marido pescou uma isca que sequer foi planejada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31