Paraíso Tropical: Antenor esbarra com Mateus e ouve poucas e boas de Lúcia

Lúcia (Gloria Pires) ainda não engoliu o fato de Antenor (Tony Ramos) não ter a ajudado a auxiliar o roubo da lancha do empresário. Na ocasião, Mateus (Gustavo Leão) foi incriminado pelo furto do veículo e acabou inocentado com a ajuda dos depoimentos de amigos.

Durante um passeio no calçadão de Copacabana, Lúcia está acompanhada do filho e os dois decidem tomar uma água de coco. Quem tem a mesma ideia é Antenor, que reclama com o motorista por não estar com o dinheiro para fazer o pagamento e o chama de incompetente. Estúpido, o empresário reclama da falta de atenção.

Quem não gosta da cena é Mateus, que reclama com Antenor sem saber que ele era o dono do barco que deu toda a confusão. O jovem se oferece para pagar a conta dele para que não sobre mais bronca para o funcionário. Lúcia, sem querer, aproxima-se dos dois e percebe quem fala com Mateus.

“Ah, então esse é o rapaz que foi acusado de roubar meu barco”, dispara Antenor.

“Exatamente, meu filho. Mateus. Que ironia, não? Meu filho se oferecendo para pagar a água do dono do barco que ele foi, injustamente, acusado de ter roubado. O homem que teve a audácia de dizer na minha cara, vendo meu desespero, que não se interessava em saber se ele era inocente ou não? Vamos embora daqui, Mateus“, dispara Lúcia.

Sem jeito, Mateus não acredita que está na frente do dono do barco e começa a se desculpar, explicando a Antenor que também foi enganado. Lúcia fica irritada e diz que o filho não tem que esclarecer absolutamente de nada. Ela pega Mateus pelo braço e o retira dali.

Tocado com tudo o que vê, Antenor tomará uma decisão: “Mãe Leoa”, Lúcia é a mulher ideal para lhe dar um filho e evitar que sua fortuna pare na mão de Belisário (Hugo Caravana), caso morra antes do pai.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31