andreamedia

Mateus manda a real para Cássio: “Você não serve para minha mãe”, em ‘Paraíso’

Mateus (Gustavo Leão) decidiu aceitar o papel de amigo na relação com Cássio (Marcelo Antony), mas não deixará de mandar a real ao pai ao saber o quanto Lúcia (Glória Pires) está sofrendo por amor.

Na semana passada, a administradora montou um jantar surpresa e tomou um bolo de Cássio. Além de frustrada, Lúcia ainda flagrou o pretendente aos beijos com outra mulher na rua.

Mateus percebe que a mãe está triste e estranha. Ao ver Cássio, ele conta o que está vendo com Lúcia, e o dono do Frigideira Carioca conta que a relação entre os dois está abalada. Cássio revela que não tem pretensões de manter um relacionamento fixo com nenhuma mulher.

CÁSSIO TOMA CHOQUE DE REALIDADE

“Você acredita que alguma mulher vai querer só isso?”, pergunta Mateus ao pai. O adolescente ouve de Cássio que é isto que ele tem dado às mulheres que passaram na vida dele.

“Não tem nada complicado. Acho até simples demais. Você não tem nada haver com a minha mãe. Você é um cara bacana, tem um montão de qualidades, mas não serve para ela, só isso. Mas, tudo bem ,né? Ela sabe disso há muito mais tempo que eu”, conclui Mateus, dando um choque de realidade em Cássio.

Só que, em breve, Cássio vai virar o chip na onda “homem moderninho demais” e se apaixonará por Joana (Fernanda Machado).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31