Paraíso Tropical: Dinorá flagra traição de Gustavo e toma decisão sobre casamento

Gustavo (Marco Ricca) não vai sucumbir à primeira traição que fez com Dinorá (Isabela Garcia). O agente hoteleiro será pego em flagrante pela esposa, após um plano montado.

Desconfiada de Gustavo, Dinorá pede que Neli (Beth Goulart) vá ao Duvivier e informe ao marido que ela irá viajar. Tudo não passa de uma mentira para investigar o que ainda parece uma suposta traição. Neste tempo, Diana (Daniela Gali) também pede uma “saideira” ao ficante.

Tiago (Sérgio Abreu) já deu um ultimato à loira para que encerre de vez as investidas. Aproveitando a viagem da esposa, Gustavo aceita a proposta, mas não chega com o objetivo de uma nova ficada. Ele quer pôr um ponto final na insistência.

TRAIÇÃO À VISTA

O que ele não imaginava é que Dinorá iria segui-lo até a casa de Tiago e Rodrigo (Carlos Casagrande). A filha de Iracema (Daisy Lúcidi) está muito abalada, desde que flagrou a mentira do marido com a ligação para Tiago.

Dinorá toca a campainha e flagra Gustavo na companhia de Diana, vestida em ‘baby-doll’ provocante. Mesmo sem ver beijo ou algo mais quente, ela entende que os dois estão ou estiveram de más intenções.

Sem saber mentir, Gustavo acaba confessando que a bebida fez com que ele a traísse pela primeira vez. Decidida, Dinorá põe fim ao casamento. Neli e Iracema tentam acalmá-la, mas não conseguem. A síndica oferece ao genro abrigo e diz que a filha deveria perdoar a traição.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31