Da Cor do Pecado: Afonso descobre que Paco está vivo e fica chocado

Afonso (Lima Duarte) vai tomar um choque no capítulo de logo mais em Da Cor do Pecado. O empresário, enfim, vai descobrir que Paco (Reynaldo Gianecchini) está vivo e se passa por Apolo (Reynaldo Gianecchini).

Na semana passada, Germana (Aracy Balabanian) também havia ficado chocada ao ver que Apolo tinha a mesma cicatriz na perna que Paco. Foi aí que a ex-governanta concluiu que Paco está vivo e se passando pelo irmão desaparecido.

Desesperada, ela foi atrás de Paco dizendo que já sabe de toda a verdade. O biólogo tenta mentir, em vão. Inicialmente, Germana tem compaixão por tudo, mas acaba caindo em si e pedindo que Paco acabe com todas as farsas imediatamente.

AFONSO: COMPAIXÃO, ADEUS E ÓDIO

Sem saber da verdade, Afonso percebe que a esposa está muito abalada, mas não entende os motivos. Perturbado com tudo o que está acontecendo, o empresário fica emocionado durante um de seus discursos e fala em tom de despedida com Raí (Sérgio Malheiros) e Otávio (Felipe Latgé).

Só que as emoções não param por aí. Muito abalado também, Paco vai atrás do pai buscando um momento de compaixão. Ainda se apresentando como Apolo, o rapaz dá um abraço no pai, que fica sem entender nada. “Eu te amo muito”, diz Paco, ainda com a identidade de Apolo.

Afonso fica muito feliz e também diz que ama o filho, que acredita ter encontrado há pouco tempo. “Você e o Raí foram o presente que a vida me deu”, sentencia.

Descontrolado, Paco fala sobre o passado recordando do dia que o pai passou mal. Uma cena nunca vista por Apolo. Após pensar sobre o caso, Afonso toma um choque e descobre que quem está ali na sua frente é Paco. Embora a emoção tome conta de si, mais à frente, o empresário não perdoará toda a mentira estabelecida nestes oito anos.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31