A Vida da Gente: Ana e Lúcio reatam e se amam pela primeira vez

O mundo não gira, ele capota. Após um vai e vem, onde Lúcio (Thiago Lacerda) percebe que Ana (Fernanda Vasconcellos) tinha uma pendência amorosa a ser resolvida com Rodrigo (Rafael Cardoso), o médico soube tirar o time de campo. Agora, o jogo vai virar a favor de Lúcio.

Ana não aguentou o pivô entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo, especialmente no que atinge Júlia (Jesuela Moro). A menina sente falta da tia, já que a criou e a vê como mãe desde que Ana se acidentou.

Neste tempo crítico, Lúcio encontrou Laura (Vanessa Lóes) e foi viver um romance com sua amiga de adolescência. Entretanto, a distância e um trabalho da médica na África fez com que os dois se afastassem.

ANA E LÚCIO SE AMAM

Dando aulas para Lúcio, Ana se aproxima cada vez mais do médico e o que é amizade volta a despertar o amor entre os dois. Uma forte chuva durante um jantar na casa da tenista vai ser a desculpa perfeita para que o casal fique a sós e tenha uma tórrida a noite de amor.

Inicialmente, o tom será de irmandade. Ana e Lúcio disputam quem dorme no sofá e quem dormirá na cama. Até que ela toma a iniciativa:

“Você não acha que deve vir dormir na minha cama comigo… A gente já está junto, não é? Sério, nos últimos meses a gente viveu tanta coisa boa que, sei lá, de uma hora para outra a gente já tem uma relação”, diz. Será a primeira vez de Ana e Lúcio juntos, intimamente.

Haverá uma passagem de tempo, e os dois vão reatar e marcar a data do casamento, em breve, para alegria de Júlia.

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31