A Vida da Gente: Ana promove o encontro entre as irmãs Alice e Sofia

Ana (Fernanda Vasconcellos) é muito mais que uma treinadora para Sofia (Alice Wegmann). Além de ajudá-la no tênis, a esportista quer mostrar à filha de Vitória (Gisele Fróes) outros sentimentos e emoções que a vida pode proporcioná-la. Uma delas será conhecer Alice (Sthefany Brito) sua irmã por parte de mãe, entregue para a adoção.

“Sofia, essa é a Alice, uma grande amiga minha… e sua irmã. Alice, essa é a Sofia“, revela Ana à aluna. Emocionadas, as duas começam a conversar sobre o que têm em comum e as qualidades de seus pais Marcos (Ângelo Antônio) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos).

“Dois homens sensíveis, doces, logo com a Vitória, nossa mãe?”, ironiza Sofia para a nova irmã. Alice pergunta sobre Bárbara (Pietra Pan), filha de Vitória e diz que também tem muita vontade de conhecê-la.

ANA PROPÕE IRMÃS UNIDAS E PRÓXIMAS

Sofia não sabe que a mãe proibiu Alice de chegar próximo à sua família, pois gostaria de manter o segredo da adoção longe das filhas de seu casamento com Marcos. Sofia nota que há uma dificuldade em Alice buscar aproximação da outra irmã.

“Se a Vitória não quer conviver com você, é um direito dela. Mas as meninas são suas irmãs! É uma escolha delas também!”, dispara Ana.

“O que a gente pode fazer agora é pedir pra Bárbara não contar, só isso. Mas, com o tempo, a gente precisa conquistar esse direito de conviver. Afinal, não é nenhum crime!”, pondera Sofia.

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31