A Vida da Gente: Namoro de Laura e Lúcio azeda de vez

Lúcio (Thiago Lacerda) é um homem gentil e sensível às coisas que o cercam. Tanto que percebeu a hora de sair de cena, ao ver que Ana (Fernanda Vasconcellos) tinha uma pendência amorosa com Rodrigo (Rafael Cardoso) a ser resolvida.

Mesmo gostando da tenista, Lúcio entendeu que era o momento de seguir em frente. Neste período acabou conhecendo Laura (Vanessa Lóes), uma namorada dos tempos de adolescência. Com muitas coisas em comum, os dois se reaproximaram.

NOVA VIAGEM DE LAURA

Decidida e livre, Laura é daquelas mulheres independentes e sabe o que quer. Após voltar de uma viagem do Haiti, ela comunica a Lúcio que já está planejando um novo embarque. Entretanto, dessa vez, a distância será ainda maior.

“Dessa vez eu vou para a Somália. Eles estão ampliando o trabalho por lá e me convocaram para fazer parte”, conta. Tolerante, Lúcio pergunta quanto tempo será a nova viagem e escuta: “Dois anos. Na verdade, eu estou voltando para organizar minhas coisas e encerrar minha situação com o hospital”, revela a médica.

Lúcio fica sem jeito e questiona como ficará a relação entre os dois neste longo período. Na visão de Laura, seguirá do jeito que está.

“Olha, eu quero que você saiba que admiro demais o seu trabalho. De jeito nenhum estou te cobrando. Acontece que a gente sabe que é impossível um namoro sobreviver com cada um morando num continente durante anos”, conclui Lúcio.

Maduros, os dois acertam que cada um precisa seguir seu caminho e que o futuro sempre é uma caixinha de supressa: “A vida dá muita volta, não? E disso eu tenho certeza: o que tiver que ser, será, está bem?”, encerra Laura.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31