A Vida da Gente: Cris esquece Tiago no shopping, e Lourenço fica desesperado

O descaso com Tiago (Kaic Crescente) vai passar de todos os limites em A Vida da Gente. Cris (Regiane Alves) vai esquecer o menino no shopping durante um de seus passeios.

A socialite vai deixar o filho na área de recreação do local, enquanto faz compras. Neste período, ela se distrai ao ver Jonas (Paulo Betti) fazendo uma refeição com Ângela (Sylvia Massari) e dará um ataque de ciúmes. O piti fará Cris esquecer completamente de Tiago.

Percebendo que as horas vão passando, o menino telefona para Lorena (Julia Almeida) pedindo que o ajude a voltar para casa. A babá está em Gramado e acaba acionando Lourenço (Leonardo Medeiros) para que vá buscar o filho biológico.

POR TIAGO, LOURENÇO ENFRENTARÁ JONAS

Cada vez mais envolvido com Tiago, Lourenço vai buscá-lo e o leva para um lanche, já que estava há muito tempo abandonado no hospital. Depois de tal situação, o professor decide que pretende pedir a guarda de Tiago.

“Sinceramente, Rodrigo (Rafael Cardoso)… Para mim essa foi a gota d’água. Tendo assinado contrato ou não, escreve o que eu estou dizendo: eu vou procurar um advogado e vou dar um basta nessa situação”, iniciando uma luta judicial contra Jonas e Cris pelos cuidados de Tiago.

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31