Saiba quando Carmem dará o flagra em Greg e Sandra no flat, em Páginas da Vida

Uma das cenas mais emblemáticas de Páginas da Vida já tem data para ir ao ar. O flagra em que Carmem (Natalia do Vale) dá armada em Greg (José Mayer) e Sandra (Danielle Winits) no flat da Gávea é um dos clássicos da trama de Manoel Carlos. Um verdadeiro tiroteio, recheado de confusão e gritaria.

A cena começará no sábado, dia 9 de julho, e terminará no dia 11 de julho, na última semana da novela. Tudo começará após Tide (Tarcísio Meira) descobrir que o genro passou a mão em alguns milhões de sua fortuna.

Greg descuidará com o celular, e Carmem ouvirá que a esposa dele se encontra hospedada no flat da Gávea, apartamento onde ela se encontrava com o administrador no tempo em que eles eram amantes. Nervosa e armada, Carmem pede que Fred (Duda Nagle) a leve até o local.

Muito nervoso com a descoberta de Tide, Greg atende a porta naturalmente e vê a esposa invadindo o local para desvendar a identidade da amante. Ao perceber que é Sandra, ela atira desnorteadamente e acerta o pé de Greg. Ele terá que passar por uma cirurgia e poderá ficar manco.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31