Constância faz plano secreto para despachar Thelminha do casarão, em ‘Páginas’

Ardilosa, Constância (Walderez de Barros) está agindo pelas costas de Thelminha (Grazi Massafera). A governanta percebeu que a filha está apaixonada por Jorge (Thiago Lacerda) e pensando em não repetir os problemas que teve com Sandra (Danielle Winits), tenta forçar o casamento de Thelminha e Dorival (André Frateschi).

Na surdina, Constância decidiu telefonar para Zé (Umberto Magnani) pedindo que agendasse a capela onde Thelminha e Dorival foram batizados. Em meio a este climão, ela deseja dar uma festa com muita música para festejar o casamento arranjado para filha.

Além do golpe baixo, Constância pensa em despachar Thelminha imediatamente do casarão. Tudo para afastá-la de Jorge. Os dois não possuem nada formal, mas agora vivem se beijando pelos cantos do imóvel, mesmo com Jorge ainda tendo um compromisso formal com Simone (Christine Fernandes).

Quem revela o plano cruel de Constância para Thelminha é Pinhão (Marcos Henrique). Mesmo fofoqueiro, o menino se mostra amigo da loira e revela tudo o que a governanta tem feito por suas costas.

A ideia é que Thelminha seja despachada imediatamente assim que Dorival voltar para o interior. Entretanto, tudo será um segredo para que a filha seja pega de surpresa. O esquema foi montado com Constância e Zé. “Ela saindo daqui, vai começar a pensar diferente”, dispara.

“Ela não pode fazer isso comigo”, dispara Thelminha ao ouvir o plano maligno. Neste tempo, Jorge chega, e ela decide desafogar todas as mágoas, revelando que Constância segue firme em um casamento arranjado.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31