Saia Justa tem nova apresentadora anunciada, após saída de Astrid Fontenelle e Larissa Luz

Após as mudanças confirmadas no ano passado, o Saia Justa terá, ao menos, duas novidades em 2024. O lançamento da próxima temporada está atrasado e ainda não há uma data certa para que tudo volte ao ar no GNT. Entretanto, uma nova apresentadora já está confirmada.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Trata-se de Rita Batista, que também apresenta o É de Casa, na Globo. A informação foi revelada em primeira mão pela coluna Play, de O Globo. Astrid Fontenelle e Larissa Luz foram as baixas confirmadas no fim do ano passado.

O quarto nome é o último segredo ainda a ser revelado. Há a expectativa que Eliana seja a componente para definir a nova temporada do Saia Justa.

Diferentemente das últimas temporadas, o GNT não anunciou o Papo de Segunda em conjunto com o ‘Saia’. Sendo assim, crescem as expectativas de Eliana ao lado de Gabriela Prioli e Bela Gil, que seguirão no formato.

Enquanto isso, Eliana entra no radar da Globo e pode revolucionar programação futuramente

Que Eliana e a Globo estão cada vez mais próximas, isso não é segredo para ninguém. A bomba do dia informa que a loira pode revolucionar a programação futuramente.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o nome de Eliana é o mais cotado para ser a substituta de Ana Maria Braga na emissora.

Primeiramente, o colunista reforçou que antes disso a ainda apresentadora do SBT é o nome cotado para formar o elenco da próxima temporada do Saia Justa. Tanto que, até aqui, o programa do GNT ainda não foi lançado em 2024, aguardando os próximos passos da saída de Eliana da emissora do SBT.

Conforme a publicação contou, a conversa entre Eliana e a Globo já acontece desde 2023. Oficialmente, a emissora diz que não conversa com profissionais que tenham contrato ativo. No ano passado, as partes chegaram a negar qualquer diálogo.

Na visão da Globo, Eliana reúne atributos que interessam à audiência e ao mercado publicitário, segundo fontes do NTV: jovem, madura, tem carisma e tem potência comercial. Além disso, a loira é vista como a substituta natural de Ana Maria Braga, de 75 anos.

Todavia, é importante ressaltar que isso não significa que o Mais Você e Ana Maria sairão do ar tão logo. Enquanto desejar e tiver saúde, Ana Maria Braga, que é o maior sucesso das manhãs da Globo, seguirá com seu Mais Você normalmente. Entretanto, é bom ressaltar que a Globo olha para o futuro com muito planejamento e antecedência.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / GNT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31