Raul Gil crava a vice-liderança, supera Virgínia e fecha como o mais visto no sábado do SBT

Em novo horário o Programa Raul Gil colheu bons frutos para o SBT. A atração fechou na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e, de quebra, ainda foi o programa mais assistido da emissora mesmo estando fora do horário nobre.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Programa Raul Gil rendeu atingiu 3,2 pontos e 8% de participação de televisores ligados (share) no Grande Rio, em 6 de abril.

O resultado é superior ao que a Record rendeu no mesmo dia, com Escola do Amor, com 1,6 pontos e 4,2% de share, e o Rio Bom Demais, com 3,0% de 7% de share, no mesmo dia.

Vale lembrar que no dia 6 de abril, o SBT lançou o Sabadou com Virgínia. O novo programa rendeu 2,7 pontos e 5,8% de share, abaixo do que rendeu Raul Gil em pleno meio-dia.

Enquanto isso, SBT disputa com a Band em jornal local

As mudanças na programação do SBT, além de não aumentar a audiência, acabou afugentando o público da emissora. Se antes, as novelas mexicanas e o SBT Rio – 2ª edição flutuavam entre 3 e 4 pontos, a nova programação na faixa mal consegue furar os 2 pontos. Desta forma, o SBT acabou caindo e se aproximando do desempenho do Jornal do Rio, da Band.

Na última sexta-feira, 5 de abril, o telejornal local da Band Rio anotou 1,4 ponto, das 18h50 às 19h20, e 2,6% de participação de televisores ligados (share). Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição

Sob comando de Amanda Martins, o Jornal do Rio foi o programa mais assistido do canal na praça. Em seguida, o Jornal da Band fechou com 1,2 ponto (19h20-20h30).

Tá na Hora Rio, de Clóvis Monteiro, registrou média de 1,8 ponto e 3,3% de share, neste dia (18h30-19h45). Mesmo sendo uma sexta-feira, os dois jornais avançaram positivamente 0,2 ponto, comparado ao desempenho de dois dias antes.

Em breve, a Band lançará um novo telejornal local com Wagner Montes Filho, o Waguinho. O objetivo será buscar parte do público do SBT Rio, que tem oscilado em 2 e 3 pontos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31