Adriana Rezende volta à TV pela Globo, após deixar a Record: conheça mais a jornalista

Muitos telespectadores foram surpreendidos ao verem Adriana Rezende, repórter que por anos atuou na Record, na tela da Globo. Com 25 anos de passagem na concorrente, Adriana estreou ontem (9) no Bom Dia Rio ao entrar ao vivo contando as atualizações sobre a investigação da morte do jovem João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, ocorrida há um mês, após ser eletrocutado em ‘food truck’ durante um show no Rio Centro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Adriana Rezende entrou na Record em 1997 como repórter e chegou a ter experiência como âncora, no início dos anos 2000. Atou no jornalismo da emissora no Rio até o segundo semestre de 2023, quando exercia a função de repórter especial. Na ocasião, houve uma grande demissão de jornalistas no Rio de Janeiro e em São Paulo, dentre eles estavam Aline Pacheco, Fábio Ramalho e Sylvestre Serrano.

Antes da Globo, Adriana fez trabalho no SBT

Em seguida, Adriana Rezende fez um trabalho pontual no SBT e chegou a compartilhar o momento em suas redes sociais. Durante a final da Libertadores, no início de novembro do ano passado, ela fez externas para o canal de Silvio Santos e chegou a falar sobre o momento com seus seguidores: “Repórter e cinegrafista: sorrindo à toa na véspera da final da Taça Libertadores”, escreveu, em 3 de novembro. Adriana chegou a registrar uma foto ao lado de Clovis Monteiro, no cenário do extinto SBT Rio – 2ª edição.

Pouco tempo depois, a jornalista acertou com a Globo. No fim do ano passado, durante fotos de registro de plantões de Natal e Ano Novo, o rosto de Adriana foi visto em uma publicação nas redes sociais. Na ocasião, ela estava trabalhando na produção jornalística da Globo Rio e a chance no vídeo só surgiu agora, em abril.

Durante sua entrada no Bom Dia Rio, Adriana Rezende recebeu a boa vinda dos colegas Flávio Fachel e Silvana Ramiro. Diversos telespectadores registraram prints de suas participações no matutino e no RJ1 e mencionaram o retorno da repórter.

Adriana Rezende estreando aqui no Bom Dia Rio, seja bem-vinda. Estamos esperando aqui muitas boas reportagens aqui”, disse, primeiramente, Fachel. “Seja bem-vinda, Adriana. Grande colega, de anos. Obrigada, você, Adriana”, acrescentou, em seguida, Silvana Ramiro.

Além de Globo, SBT e Record, Adriana Rezende tem passagens ainda na Folha de S. Paulo, EPTV (afiliada da Globo) e na Band. Um dado curioso é que a repórter é prima do jornalista Marcelo Rezende, falecido em 2017, em decorrência de um câncer na região do pâncreas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31