Aline Pacheco revela climão com marido de Paloma Poeta: “por que você não demitiu sua esposa?”

Aline Pacheco contou detalhes chocantes sobre os bastidores de sua saída da Record. Atuando em várias frentes antes de sua dispensa, a jornalista revelou como foram os últimos dias no canal e chocou ao declarar sobre o que considera uma “rasteira”.

Em entrevista ao Podcast Sobretudo, dos jornalistas Aline Bordalo e Alexandre Araújo, a ex-apresentadora do Balanço Geral RJ Especial de Sábado abriu o coração. Primeiramente, Bordalo considerou a saída da colega uma surpresa e acabou ouvindo como resposta:

“Surpresa é coisa boa, tá amiga? Rasteira é outra”, disse Aline Pacheco, surpreendentemente. Ao comentar sobre as diversas editorias em que transitava, Pacheco contou:

“Eu estava com crise de identidade e brincando com isso. Falei: ‘gente, eu preciso me entender’. Uma hora eu estou aqui ‘tiro, porrada e bomba’. Porque eu estava apresentando (interinamente) o Cidade Alerta (RJ) também. Para cada programa você tem uma linguagem. Para o Balanço Geral de Sábado (RJ), estava eu lá dançando”, contou, primeiramente.

Entre apresentar e fazer reportagens, Aline Pacheco se dividiu entre as pautas complicadas no Rio de Janeiro e também atuou durante a cobertura do Campeonato Carioca, em 2020 e 2021. Ela contou detalhadamente como foi esta experiência diversificada e simultanêa.

“Você tinha uma troca muito rápida. Desabamento em Petrópolis (RJ), as pessoas soterradas, aquele drama, você ao vivo, fazendo resgate. No dia seguinte, você estava fazendo Cariocão. Daqui a pouco, estava no Cidade Alerta apresentando. E fazia o bloco do Fala Brasil no Rio, que eram as notícias do dia do Rio para o Brasil. Um dia eu brinquei: ‘gente, eu preciso de um psicólogo. Estou com uma crise de identidade. Quem sou eu nessa bagunça toda?'”, contou, em resumo.

Saída surpreendentemente e climão com marido de Paloma Poeta

Atuando em várias frentes, a saída de Aline Pacheco foi considerada surpreendente para alguns colegas e para a própria jornalista. “Foi isso que pegou todo mundo no contrapé e eu também. Você pega uma pessoa versátil como eu. Lá dentro tem alguém assim? Não, não tem. Chega de humildade, já foi. [na rua] é onde você pega o gancho para tudo”, considerou Pacheco.

“Se você não souber apurar, produzir, transcrever tudo aquilo num texto rápido, porque TV tudo é muito rápido, fazer a matéria para que fixe a atenção do telespectador… Nunca! Você pode até ser um apresentador. Você olha os apresentadores, você fala assim: ‘qual a credibilidade que essa pessoa tem?’. Sabe nem o que está falando. ‘Ah eu faço jornal do Rio de Janeiro’. Nem conhece o Rio”, disse por fim, Aline Pacheco.

Sobre a perda do BG de sábado para Paloma Poeta, Aline Pacheco conta os bastidores. “Na véspera que eu fui demitida, estava gravando todas as peças de marketing dos jornais de sábado. A história já começou antes, quando colocaram a Paloma Poeta para dividir o jornal de sábado comigo. Esposa do diretor”, contou, primeiramente, Aline Pacheco, referindo-se a Luiz Piratininga, diretor de jornalismo da Record Rio.

Ao ser demitida, a jornalista diz que questionou a Piratininga porque em vez de demiti-la não dispensou Paloma: “Na hora que fui demitida, ele (Luiz Piratininga) estava com a diretora de RH: ‘ah, veja bem um, corte’ (disse Piratininga, segundo Aline Pacheco). Eu falei: ‘por que você não demitiu sua esposa? Ela ganha mais do que eu”, contou Aline Pacheco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Sobretudo Podcast / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31