Márcia Sensitiva choca ao dizer NÃO à Globo e explica seus motivos

Uma das figuras mais aclamadas das redes sociais, Márcia Sensitiva chamou a atenção ao dizer que negou um convite recebido no início do ano para estar na Globo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Aos 71 anos, a espiritualista informou que foi convidada pela equipe do Big Brother Brasil para ser uma das participantes do time “camarote“, recheado de famosos, subcelebridades e personalidades que se destacaram na mídia. Este ano, os selecionados foram Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho, MC Bin Laden, Vanessa Lopes e o atleta paralímpico Vinicius compuseram o elenco. Apenas Bin Laden segue na disputa do BBB24.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Márcia Sense, como é carinhosamente chamada, explicou, em resumo, porque não aceitou a chamada. Foi a primeira vez que ela abriu o jogo sobre o assunto. Vale recordar que seu nome não vazou em nenhuma lista de jornalistas e fofoqueiros de redes sociais.

“Vou lá para passar fome, matar um? Para começar, eu iria sofrer. Eu tenho 71 anos. Como é que faz? Não dá! Muito obrigada, Globo, mas não deu”, explicou a sensitiva, mostrando-se grata pela lembrança. Ela ainda informou que contou com os apoio dos filhos para não se manter balançada pelo convite.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Inteligência Ltda

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31