Sonia Abrão vence a Band e abre sequência impressionante de vitórias na RedeTV!

Sonia Abrão tem conseguido números expressivos para a RedeTV! com seu A Tarde É Sua. Cobrindo a reta final do BBB24, a jornalista está firme na quarta posição de audiência no Rio de Janeiro e, invariavelmente, belisca o terceiro lugar.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Apesar da Band Rio ter apostado em uma versão local do Brasil Urgente, a produção ainda não foi capaz de barrar a força da RedeTV! na praça fluminense.

Na semana passada, entre 18 e 22 de março, o A Tarde É Sua fechou com média de 2,2 pontos no Grande Rio, superando a audiência da praça paulista. Essa média é, inclusive, a mesma conquistada em São Paulo, considerando o filtro semanal. Entretanto, vale ressaltar que algumas semanas o programa tem mais audiência no Rio que na capital paulista.

Nas últimas dez semanas, o A Tarde É Sua vem mantendo a frente sobre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente Rio, seus concorrentes na faixa.

Ex-fofoqueiro da RedeTV! acerta com reality show

Record está se movimentando para formar seu próximo elenco de reality show. A partir do dia 22 de abril, a emissora lança A Grande Conquista 2 com a apresentação de Rachel Sheherazade. Para fortalecer o elenco, um ex-profissional da Band acertou sua participação.

Segundo informações do portal Leo Dias, um dos participantes da primeira etapa do programa esteve recentemente participando do Melhor da Tarde. Trata-se do jornalista Rafael Pessina, que também esteve no TV Fama, antes de ir para a Band.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31