O que vem aí? VIVA tem lista de reprises pendente e aumenta ansiedade de noveleiros

Chegando ao fim o primeiro trimestre de 2024, o VIVA já sabe que tem uma vasta lista pendente para divulgar ao seu assinante. Em resumo, apenas uma novela foi confirmada como sucessora até aqui.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Trata-se de A Viagem, que estreará no dia 15 de abril dando sequência à História de Amor, no horário de 12h15. Nas demais faixas, tudo segue em aberto e as apostas estão lançadas.

Primeiramente, Andando nas Nuvens, lançada em janeiro, encontra-se no capítulo 60 e ainda restam 137 capítulos. Em suma, a novela só termina em setembro e sua sucessora só irá estrear em 9 de setembro.

Em seguida, Direito de Amar, lançada em dezembro, encontra-se no capítulo 103 e ainda restam 70 capítulos. O fim da trama está marcado para 21 de junho. O novo produto da faixa das 14h45 inicará no dia 24 do mesmo mês.

No mês seguinte, será a vez de ir ao ar o último capítulo de América. A novela está no capítulo 108 e terá seu fim decretado no dia 19 de julho. O lançamento do principal horário do VIVA ocorre na semana seguinte, no dia 22 de julho.

Sinhá Moça, lançada em janeiro, está no capítulo 79 e ainda restam 106 capítulos a serem reprisados. Com isso, a novela se encerrará em 2 de agosto. A estreia do novo produto na faixa só ocorrerá no dia 5 do mesmo mês.

Por fim, também não foram reveladas as tramas que vão substituir Malhação – Conectados, na faixa dedicada à novela teen, e Fatmagül, no horário das novelas internacionais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31