Vaza a nova programação da Rádio Tupi: Waguinho vai para outro horário

Vazou a nova programação da Rádio Tupi. A emissora promoverá uma segunda dança das cadeiras, em quatro meses. A mexida visa inserir o Jornal da Tupi, apresentado por Sidney Rezende.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Conforme já divulgado primeiramente, o Show do Apolinho irá para as 17h e seguirá com 1 hora. Segundo a página Apaixonados por Rádio, Wagner Montes Filho mudará de horário e passará a dividir programa com outro comunicador. Com isso, o Voz do Povo deixará a grade.

Waguinho irá dividir com Cristiano Santos um novo programa após o Jornal da Tupi. Ontem, o Audiência Carioca revelou que a emissora estava fazendo o máximo possível para encaixar todos os comunicadores, ainda que alguém precisasse sair da tarde.

Com isso, Cidinha Livre e Show do Heleno Rotay, que já tinham perdido meia hora, não serão afetados, até aqui. Já Edison Silva deixará o Radar Tupi e será o titular do Giro Esportivo.

Jota Santiago é demitido da Rádio Tupi em sua terceira passagem

Jota Santiago foi demitido da Rádio Tupi. A notícia foi publicada, primeiramente, pela página Apaixonados por Rádio. A página Mídia de Verdade também trouxe o caso.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Está é a terceira passagem de Jota na Tupi. A primeira saída ocorreu em 2016. Entretanto, voltou em 2017 onde ficou até janeiro de 2020, quando foi para a BandNews FM Rio. O Audiência Carioca tenta falar com Jota, mas ainda não recebemos retorno.

Agora, a Tupi conta com José Carlos Araújo, Luiz Penido e Rafa Penido como narradores. Recentemente, a emissora confirmou que fará mudanças em sua programação, a partir de abril.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31