Rádio Tupi articula nova dança das cadeiras na programação

Nem bem completaram quatro meses de sua última dança das cadeiras, a Rádio Tupi já está se movimentando internamente para alterar sua programação. Em dezembro, após tirar Kelly Jorge da FM O Dia, a emissora promoveu uma verdadeira revolução em sua tarde ao apostar em música e retirar horários de programas consagrados, com Cidinha Livre, Show do Heleno Rotay e Show do Apolinho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Agora, a mexida ocorrerá por conta do lançamento de um novo produto, o Jornal da Tupi. Nesta segunda-feira (25), a emissora confirmou a contratação de Sidney Rezende para apresentação do formato. Ele volta ao rádio, após 1 ano e 4 meses ter deixado a CNN Rádio, na Transamérica. O jornalístico ocupará a faixa do Show do Apolinho, que vai mudar de horário.

Washington Rodrigues voltará para as 17h, conforme informou, primeiramente, a página Mídia de Verdade, do jornalista Sérgio Solon. Esta faixa, atualmente, é ocupada pela Voz do Povo, comandada por Wagner Montes Filho, o Waguinho. Ainda não se sabe em qual horário o programa se encaixará.

Emissora repensa nova grade

Segundo informações recebidas pelo Audiência Carioca, a Tupi está articulando internamente as novas mudanças de sua grade. A ideia é manter todos os formatos no ar, mesmo que para isso algum produto precise sair do período da tarde. Ou seja, outras mudanças significativas podem ser informadas em breve.

Vale lembrar que as mudanças de dezembro desagradaram parte do público fiel da rádio. Variavelmente, ouvintes usam as redes sociais para resmungar do formato do Programa da Boneka, além da redução dos programas de Cidinha Campos, Heleno Rotay e Washington Rodrigues.

Outra situação ainda não definida oficialmente é a situação do Radar Tupi, que entregará 30 minutos para o Jornal da Tupi. Atualmente, o programa é apresentado por Edilson Silva.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Rádio Tupi / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31