Novidades na Rádio Tupi ganham data marcada

As mudanças na Rádio Tupi seguem a todo o vapor. A emissora promoverá mexidas a partir de abril que envolvem a programação no fim da tarde e início da noite.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, o Jornal da Tupi, com Sidney Rezende, das 18h às 19h30, será lançado. A novidade mexerá com alguns comunicadores em seus horários de entrada.

Segundo a página Mídia de Verdade, do jornalista Sergio Sollon, as mudanças vão ocorrer a partir do dia 22 de abril.

Diferentemente do que ocorreu em dezembro, dessa vez os comunicadores estão sendo avisados primeiramente das mudanças. A publicação do Mídia de Verdade contou ainda que os profissionais foram chamados para uma reunião para tratar dos contratos atuais em possíveis renegociações.

Vaza a nova programação da Rádio Tupi: Waguinho vai para outro horário

Mais cedo, vazou a nova programação da Rádio Tupi. A emissora promoverá uma segunda dança das cadeiras, em quatro meses.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Conforme já divulgado primeiramente, o Show do Apolinho irá para as 17h e seguirá com 1 hora. Segundo a página Apaixonados por Rádio, Wagner Montes Filho mudará de horário e passará a dividir programa com outro comunicador. Com isso, o Voz do Povo deixará a grade.

Waguinho irá dividir com Cristiano Santos um novo programa após o Jornal da Tupi. Ontem, o Audiência Carioca revelou que a emissora estava fazendo o máximo possível para encaixar todos os comunicadores, ainda que alguém precisasse sair da tarde.

Com isso, Cidinha Livre e Show do Heleno Rotay, que já tinham perdido meia hora, não serão afetados, até aqui. Já Edison Silva deixará o Radar Tupi e será o titular do Giro Esportivo. Segundo o Mídia de Verdade, André Ribeiro segue na emissora nas jornadas do abre jogo, intervalos e pós-jogo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: CNN Brasil / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31