Fantástico estoura, bate recorde de audiência e supera os 25 pontos

O Fantástico bateu recorde de audiência em sua última edição, no domingo (24). Na ocasião, o jornalístico fez a cobertura dos suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, em março de 2018. Ambos tinham 39 anos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Mostrando a prisão do deputado federal Domingos Brazão; de Chiquinho Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ); e do delegado Rivaldo Barboza, ex-chefe da Polícia Civil e ex-professor e coordenador de direito da Universidade Estácio, o jornalístico superou os 25 pontos de audiência.

Segundo dados do Kantar Ibope, no Rio de Janeiro, o Fantástico atingiu, surpreendentemente, a média de 25,6 pontos. Maju Coutinho e Poliana Abritta conquistaram um resultado muito próximo do que o Jornal Nacional consegue na região. Habitualmente, a audiência do dominical varia próximo dos 20 pontos na praça.

Em São Paulo, o Fantástico também conseguiu um importante resultado: 19,4 pontos. No Painel Nacional de Televisão (PNT), reunindo as 15 praças, também superou os 20 pontos: 20,1 de média. Por fim, neste filtro, o Fantástico fechou como o 10º produto mais assistido em todo o Brasil.

Enquanto isso, Globo anunciará aposentadoria de grande apresentador

Surpreendentemente, Raul Gil usou o palco do Domingão com Huck para anunciar que seu programa chegará ao fim este ano. Além disso, o comunicador contou que deixará os palcos e se aposentará ainda este ano.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A informação foi adiantada pelo colunista Zean Bravo, do Extra. O jornalista adiantou um diálogo que Raul teve com Luciano Huck na última segunda-feira (25), quando foi homenageado no Domingão. A conversa vai ao ar no domingo de Páscoa (31). A visita foi autorizada pelo SBT.

Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano“, contou, em resumo, Raul Sendo assim, o Programa Raul Gil deve ficar ao ar na grade do SBT até dezembro.

Por fim, Luciano Huck apoiou a decisão do seu primeiro concorrente quando estreou na Globo. Na ocasião, o Programa Raul Gil, na Record, variavelmente, vencia o Caldeirão do Huck, nas tardes de sábado, em 2000.

Raul Gil tem 86 anos e está na TV desde 1957. Na carreira, trabalhou na TV Excelsior, TV Paulista, TV Tupi, TV Rio, Band, Manchete, Record e SBT. Neste período, apresentou o Programa Raul Gil, Show Riso, My Fair Show, Raul Gil Room e Raul Gil Tamanho em Família.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31