Kelly Jorge põe funk quente na Rádio Tupi e polemiza entre ouvintes

Desde dezembro, a Rádio Tupi vem apostando alto em uma programação diferente de tudo que se viu na história da emissora, que completará 89 anos, em setembro. Kelly Jorge, uma das principais comunicadoras da atualidade do rádio carioca, trocou a FM O Dia, líder de audiência, pela Rádio Tupi, que ocupa o quarto lugar dentre as emissoras mais ouvidas na praça.

O curioso é que além de não lançar Kelly na manhã, ‘prime time’ do rádio, a aposta foi inseri-la em meio a dois dos programas mais tradicionais da emissora. O Programa da Boneka está ilhado entre o Patrulha da Cidade, um dos formatos mais conservadores da casa, e Cidinha Livre, de Cidinha Campos, uma das principais comunicadoras da história do rádio brasileiro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Nesta quinta-feira (7), por volta das 14h50, Kelly Jorge voltou de um longo intervalo comercial com a seguinte deixa: “Boa, bonecos e bonecas. Aumenta o som que agora eu vou tocar uma música romântica“. Em seguida, entrou o funk ‘Se Marcar Eu Beijo Mesmo’, de Tati Quebra Barraco.

Conhecida por ter um público conservador, a Tupi ofereceu a seu ouvinte uma música que tem os seguintes trechos: “Não deu conta do marido, vai rolar a cachorrada” e “pra sair com seu marido só se for no sapatinho“. Imediatamente, o assunto dividiu alguns dos ouvintes engajados em comentar sobre o rádio na redes sociais.

Em seguida, público comenta

A página Mídia de Verdade, conhecida por debater conteúdos de mídia, especialmente o rádio do Rio, abriu uma postagem para comentar o caso. O assunto rendeu diversas opiniões dos ouvintes e, claro, gerou polêmica. A maioria dos comentários critica a mudança radical de conteúdo proposta pela Tupi. Entretanto, há quem aprove e entenda.

“…Tá desrespeitando os seus ouvintes fiéis eh da antiga hein, senhores diretores dessa conceituada rádio”, escreveu Adelson Felipe. “Minha audiência não tem mais”, comentou Cileida Rodrigues. “Horrível esse programa não dá audiência foi a pior contratação da Rádio Tupi”, acrescentou, Theodoro Salermo.

“Não tenho nada contra a Kelly Jorge, nem a conhecia. A culpa é dos donos da Tupi, porque infelizmente, ela não tem nada haver com a rádio”, comentou Antonio Pereira.

Há ainda outros ouvintes que curtiram a sacudida na programação. “Deixa a Kelly trabalhar em paz, eu hein? A Kelly tem seu publico eu amo o programa dela. Tem quem goste. Se a radio botou ela, porque queria renovar”, considerou Vera Lúcia Freitas.

“Deixa ela tocar a música que ela quer. Se direção da Tupi não está falando nada…”, considerou Rafael Alonso.

“… Ela (Kelly Jorge) está falando para um público que até então a Tupi não tinha e que ela levou para emissora. A ideia é justamente essa, levar para a rádio dos Diários Associados um público que era dela na sua antiga emissora. Em outras palavras, a Tupi quer rejuvenescer sua audiência e deseja atingir um público mais jovem. Contratar a colega locutora Kelly Jorge foi visando esse objetivo da Tupi”, considerou Paulo Cesar, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Rádio Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31