Marcos Mion reage após bastidores sobre suposta treta com equipe de Serginho Groisman

O clima nos bastidores da Globo foram expostos essa semana e mostraram uma possível saia justa entre as produções de Marcos Mion e Serginho Groisman.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A situação foi revelada em primeira mão pelo portal Leo Dias. A publicação contou que o suposto entreveiro teria ocorrido por conta da gravação que o Caldeirão do Mion fez esta semana com Maria Bethânia e Caetano Veloso.

Há tempos, o Altas Horas é responsável por criar especiais musicais na faixa nobre de sábado da Globo. Após uma onda de críticas por quadro novos, o Caldeirão mudou de ares e também passou a apostar no gênero. No ano passado, Djavan e Fábio Jr. ganharam edições especiais na tarde dos sábados.

Em seguida à suposta rixa por convidados ter sido exposta, Marcos Mion resolveu se pronunciar e enviou uma nota ao portal da Revista Caras mencionando sobre o caso.

“Essa especulação é completamente infundada. Os apresentadores têm uma relação de muito respeito e admiração mútua, são parceiros de tela no dia mais alegre da semana – o sábado da Globo”, contou em resumo.

Enquanto isso, Globo empaca e tem dificuldades para patrocínio em jogos da Seleção Brasileira

Neste sábado (23), a Seleção Brasileira tem seu primeiro compromisso com Dorival Júnior à frente do comando da seleção. Direto de Wembley, em Londres, o Brasil encara a Inglaterra no primeiro de dois jogos amistosos na Europa. A Globo transmitirá ao vivo, a partir das 15h50 (horário de Brasília). Entretanto, a emissora teve uma grande dificuldades de arrumar patrocinadores para estes eventos.

Se no passado os jogos da seleção eram repletos de empresas expondo suas marcas, atualmente o cenário é bem diferente. Segundo informações do portal F5, através do jornalista Gabriel Vaquer, apenas um patrocinador se mostrou interessado por investir nos jogos desta rodada.

Trata-se da cervejaria Heineken, que decidiu divulgar o produto “Eisenbahn” durante as partidas do Brasil. Primeiramente, foram disponibilizadas seis cotas ao mercado. Cinco estão livres, até aqui.

O caso é similarmente ao que o ocorreu no Carnaval. Em 2022 e 2023, a Ambev anunciou apenas a “Brahma” nos desfiles do Rio de Janeiro e em SP. Este ano, a empresa ficou com duas cotas e repetiu sua principal cerveja acrescentando ainda o “Guaraná Antarctica”.

Afinal, quanto custa anunciar em um jogo da seleção na Globo?

Ainda conforme contou a publicação da Folha, a estimativa é que cada cota de transmissão valha R$ 60 milhões no mercado. Vale recordar que podem haver generosos descontos, prática amplamente comum no ambiente publicitário.

Após péssimas atuações e um trabalho perdido em 2023 sob comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira tem sido vista com ampla desconfiança por torcedores e críticos da mídia. Agora, com Dorival Júnior estreando, fica a interrogação se é possível virar o cenário adverso.

Na terça-feira (26), o Brasil enfrenta a Espanha, às 17h, horário de Brasília. A Globo transmite ao vivo, assim como o SporTV. O grupo assinou um acordo que garante todos os jogos amistosos envolvendo a equipe até a Copa de 2026.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31