Ivan Moré fala sobre a depressão e a decisão de voltar à TV

Dias após voltar à televisão, Ivan Moré falou abertamente sobre o tratamento contra a depressão, enfrentado no período em que ficou de fora da TV. Em 2019, ele deixou a Globo e passou a se dedicar a projetos pessoais, além de ter enfrentado o fim de seu casamento de 13 anos com a jornalista Mariana Del Grande, mãe de seus dois filhos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Em entrevista ao jornal O Globo, através da coluna Play, Ivan revelou que tudo ocorreu durante a pandemia, quando já estava fora da televisão.

“Foi um período muito difícil, veio a pandemia durante esta fase da minha reinvenção pessoal. Somado a isso aconteceu o término de um relacionamento, de um casamento de 13 anos com dois filhos pequenos, com a pessoa que já estava comigo desde 2008. Uma separação de casamento litigiosa, não foi da melhor forma possível”, contou primeiramente à publicação.

O jornalista passou por uma longa internação para tratar da covid-19 e que também teve a parte psicológica atingida.

“Tive covid[-19] e fiquei nove dias internado. Eu fiquei muito mal. Fiquei muito debilitado fisicamente e de fato me pegou na parte psicológica também. Recentemente, fui diagnosticado com TDAH [Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade]. Quem tem esse tipo de diagnóstico, muitas vezes não consegue perceber que tem depressão. Fui descobrir depois que aquele período muito triste, com ânimo muito baixo, sem querer sair de casa, não era só uma tristeza. Era de fato uma depressão”, acrescentou, em seguida.

Mudanças de hábitos ajudaram o jornalista

Para a recuperação, Ivan Moré revelou que mudou hábitos, como a prática de esportes e uma redução considerável de ingestão de álcool.

“O estudo de filosofia para mim foi muito importante. Comecei a treinar todos os dias, praticar esportes de uma forma disciplinada. Cortei o álcool em praticamente 90% e comecei um tratamento com canabidiol, o que me ajudou muito”, acrescentou.

Ivan conta como foi a volta da televisão

Em março, Ivan Moré voltou à TV através da RedeTV!. Ele apresenta o ‘Qualé Moré?’, formato que traz conteúdo ligado à prática ‘bet’, que tem ganhado cada vez mais força no Brasil. Paralelamente, gerencia sua própria agência digital ao lada da companheira e sócia Giovanna Lemos.

“Meu projeto foi lançado em 2022 e se provou um grande negócio. Agora que eu voltei para a TV o objetivo é não deixar absolutamente nada de lado, é associar tudo isso… Temos a oportunidade de falar de uma maneira extremamente inovadora, leve e criativa sobre o esporte, usando o digital para gerar o máximo de engajamento possível. A gente tem o desafio de atrair uma audiência que não está acostumada a ver um programa esportivo na grade da emissora”, contou por fim.

O ‘Qualé Moré‘ vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 11h50 às 12h30, na RedeTV!.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: RedeTV! / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31