Rádio Tupi abre novo precedente para Kelly Jorge

A Rádio Tupi, de fato, está totalmente disposta a fazer com que Kelly Jorge se sinta cada vez mais em casa, após a comunicadora deixar a FM O Dia e assumir o Programa da Boneka.

Há pouco tempo, a emissora permitiu que Kelly usasse uma espuma base de microfone totalmente diferente da utilizada por outros comunicadores e repórteres. Estes usam o artefato na cor vermelha, cor oficial da emissora.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Conhecida por curtir a cor amarela, Kelly Jorge, agora, faz seu programa com espuma de microfone com sua tonalidade preferida. Chamada de Boneka Amarela, a radialista tem uma marca própria, chamada Pimenta Amarela, e curte usar ‘looks’ dessa cor.

Vale reforçar que na FM O Dia, Kelly utilizava espumas na cor que todos os comunicadores da emissora usavam, na tonalidade azul.

Imagem: Reprodução Internet (Tupi)

Quando chegou na Tupi, Kelly vestiu uma camisa amarela com a logo da rádio para anunciar que estava de casa nova. Além disso, sempre quando pode mostra seu automóvel amarelo, que variavelmente é flagrado por ouvintes, através de stories, pelas ruas do Rio.

No fim do ano, outro precedente foi aberto

Vale recordar que este foi mais um precedente aberto para Kelly Jorge na emissora. Em dezembro, conforme contamos em primeira mão, a comunicadora foi a primeira profissional titular de um programa a apresentar e operar a mesa de seu programa. Este formato de trabalho não é utilizado por nenhum outro programa da casa e surpreendeu internamente.

Primeiramente, a emissora fez uma dança das cadeiras na programação vespertina para encaixar o o programa de Kelly. Formatos consagrados, como Show do Heleno Rotay, Show do Apolinho e Cidinha Livre, perderam tempo para inserir o novo produto de 2 horas de duração.

Por fim, nos bastidores, os primeiros resultados do Programa da Boneka são considerados parcialmente positivos pela emissora, apesar da rejeição de parte do público exposta nas redes sociais.

A atração segue “ilhada” entre dois dos formatos mais consagrados da casa, como o Patrulha da Cidade e o Cidinha Livre. Aliás, um comentário interno é que a a aposta em outros formatos musicais é um caminho a ser considerado futuramente.

Vale reforçar que a Rádio Tupi não possui assessoria de imprensa e não comenta assuntos internos ao Audiência Carioca.

Enquanto isso, retransmissora da Tupi corta programa de Kelly Jorge e opta por reprise

A polêmica envolvendo o Programa da Boneka, na Rádio Tupi, ganhou mais uma capítulo. Segundo informações da página Mídia Cearense, no Xa Rádio Clube de Fortaleza, que retransmite parte da programação da Tupi, simplesmente decidiu cortar o programa de Kelly Jorge, uma das principais comunicadoras do rádio carioca na atualidade.

No dial 1200 AM local, a emissora vem optando por inserir uma reprise de parte da programação da manhã. Ultimamente, os ouvintes da Tupi têm repercutido a surpreendente mudança de conteúdo, apostando em música jovem e atual, destoando do resto da programação.

“Voltando ao tema: A Rádio Clube de Fortaleza retransmite parte da programação da Tupi, mas ouvintes notaram um corte (proposital?) no programa de Kelly Jorge, no ar de 13h às 15h. Ao invés disso, a emissora realiza um replay da programação que vai ao ar 2h antes. Vamos pensar que a Clube de Fortaleza também compartilha do mesmo público da Tupi, mas decidiu tomar uma decisão mais ‘radical’ para barrar a retransmissão de uma atração que vai ‘contra a maré’ da própria rádio“, explicou o Mídia Cearense, em resumo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31