Mãe Loira do Funk, Veronica Costa aposta em gênero musical diferente em carro rosa

Se você mora ou já andou pelas ruas mais populares do Rio de Janeiro, fatalmente, já viu e ouviu um carro de som rosa onde são disparadas mensagens da vereadora Veronica Costa (PL-RJ). Popularmente conhecida como “Mãe Loira” do funk, dessa vez Veronica inovou e decidiu apostar em outro gênero musical.

Em um vídeo recebido pelo Audiência Carioca, o carro rosa passa por uma rua da zona oeste do Rio de Janeiro com as mensagens na voz da vereadora e com um hino gospel ao fundo. Na ocasião, as mensagens dedicadas a mulheres lidas por Veronica Costa tinham como fundo musical a canção “Acalma o Meu Coração”, de Anderson Freire. Confira, em seguida.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Veronica passou por “torta de climão” em igreja

Evangélica, Veronica passou, recentemente, por um momento delicado ao frequentar a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Levando sua cachorrinha no colo, ela disse que foi convidada a se retirar com o animal durante um culto.

A cadela tem 14 anos luta contra um câncer, estava de fraldas e no colo de Veronica Costa. Segundo seu relato, duas pessoas ligadas à igreja a informaram que ela precisava deixar o local por estar incomodando outros fieis:

“Estou saindo muito indignada… Eu estava com todo cuidado. Ela não estava solta fazendo xixi. Ela estava grudada em mim, está com câncer, na casa de Deus, né?”, contou, em resumo, Veronica.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31