Ana Maria Braga estoura de audiência em semana de ouro e bate recorde

O Mais Você registrou a maior audiência de Ana Maria Braga, desde 2021. Na última quarta-feira (20), Ana Maria Braga conseguiu seu melhor resultado no Rio de Janeiro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornal O Globo, a atração anotou 15 pontos de média. Na ocasião, Ana tomou café da manhã com Raquele, 13ª eliminada do BBB24. Trata-se do melhor resultado desde 5 de maio de 2021.

Na última segunda-feira (18), o programa já havia conquistado uma importante audiência no Rio de Janeiro: média de 13,4 pontos.

Em São Paulo, o Mais Você com Raquele registrou menos público: média de 9 pontos.

Enquanto isso, Vídeo Show tem movimentações na Globo e chama a atenção do público

Fora do ar há cinco anos, o Vídeo Show é um dos formatos que mais desperta saudade nos telespectadores. Duas movimentações chamaram a atenção do público sobre a possibilidade de retorno do formato, nos últimos dias.

Primeiramente, a emissora registrou dois títulos que envolvem a marca. Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, os nomes “Momento Vídeo Show” e “Vídeo Show Views” foram solicitados. Entretanto, o colunista reafirma que não há uma movimentação concreta sobre o retorno do formato.

Curiosamente, nesta quarta-feira (20), o canal VIVA fez uma publicação recordando a abertura do Vídeo Show e no fio da postagem havia vídeos de quadros, como Vídeo Game e Falha Nossa. Veja, em seguida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31