Estado de saúde de Faustão é revelado, após falsos boatos sobre sua morte

A sexta-feira (22) foi de susto para o público, após o falso anúncio de morte de Faustão. Horas após todo o esclarecido, o Hospital Albert Einstein, onde o comunicador se encontra internado, publicou um boletim médico sobre o seu real estado de saúde. Faustão fez um transplante de rim, em 26 de fevereiro, e segue em tratamento.

“O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, informou a nota, em resumo, assinada pelos médicos Dr. Marcelino Durão, nefrologista e coordenador médico de transplante renal; Dr. Sérgio Ximenes, urologista e membro da equipe de transplante renal; Dr. Fernando Bacal, cardiologista; e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Mais cedo, um dos perfis de Milton Neves Faustão teria morrido. A mensagem foi postada no Instagram, através de um story.

Felizmente, Milton conseguiu controlar a conta e apagar a publicação minutos depois. Todavia, o estrago estava feito. Algumas pessoas caíram na informação e passaram a disseminar o print em outras plataformas.

Após a ciência do caso, Milton Neves prometeu tomar as medidas necessárias contra o criminoso que agiu em sua conta. Ele informou que levará o caso ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

+ Aluna que brigou com Jojo Todynho conta motivo da confusão; faculdade Estácio investiga

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável”, contou, em resumo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31