Aluna que brigou com Jojo Todynho conta motivo da confusão; faculdade Estácio investiga

A briga pública no pátio da faculdade Estácio entre Jojo Todynho e uma aluna ganhou novas informações. A identidade da estudante foi revelada: Gabriela Nascimento contou, enfim, o que fez Jojo partir para cima dela, no fim da aula de ontem (21).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Gabriela mostrou um print de um grupo de WhatsApp, onde Jojo não faz parte, mostrando que um terceiro colega perguntou se Jordana estava em sala de aula. Primeiramente, Gabriela Nascimento disse que não. Em seguida, confirmou que Jojo estava, sim, na aula.

A presença ou não de Jojo sendo comentada em um grupo chegou aos ouvidos da influencer, que decidiu tirar satisfações com Gabriela no pátio da universidade. Embora Jojo negue que tenha agredido a colega, no vídeo é possível ver que ela encosta no rosto de Gabriela Nascimento. Uma testemunha no local confirma a encostada e a própria Gabriela pede que Jordana “desencoste” dela.

Procurada, a assessoria da faculdade Estácio respondeu:

“A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados.

A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade”.

O Audiência Carioca perguntou se haverá uma sindicância, se as alunas envolvidas serão punidas e qual seria o prazo. A resposta foi: “O fato ainda está sendo apurado”, rebateu, sem dar um tempo para que o barraco na faculdade seja esclarecido publicamente.

Gabriela Nascimento dará uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando nesta sexta-feira (22), no SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31