Milton Neves é hackeado e perfil publica notícia falsa de morte de Faustão

Um dos perfis de Milton Neves chocou o público nesta sexta-feira (22). A conta do ex-apresentador da Band no Instagram contou em um story que Faustão, que se encontra internado, teria morrido.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Felizmente, Milton conseguiu controlar a conta e apagar a publicação minutos depois. Todavia, o estrago estava feito. Algumas pessoas caíram na informação e passaram a disseminar o print em outras plataformas.

Após a ciência do caso, Milton Neves promete tomar as medidas necessárias contra o criminoso que agiu em sua conta. Ele informou que levará o caso ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável”, contou, em resumo.

Faustão segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após fazer um transplante de rim. Todavia, até semana passada, o novo órgão ainda não havia funcionado de maneira satisfatória.

Já Milton Neves está fora da televisão, desde julho de 2023, e do rádio, desde o fim do ano passado. Ele não renovou seu contrato com o Grupo Bandeirantes.

Afinal, como está o rim do Faustão?

Faustão precisou passar por um processo de embolização, após o rim transplantado em 26 de fevereiro ainda não ter funcionado. A informação foi confirmada através de um boletim médico do Hospital Albert Einstein.

A embolização é um procedimento onde o sangue deixa de ser distribuído em uma parte do corpo de forma proposital. Em nota, a família de Faustão informa que o transplante foi bem sucedido. Entretanto, ainda não aconteceu o funcionamento do órgão. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar.

+ Garotinho José Carlos Araújo ganha placa comemorativa pelos 60 anos de carreira

“O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão”, informou, em resumo, a equipe médica.

Assim como o transplante de coração, o comunicador recebeu o novo rim no Hospital Albert Einstein, onde está internado há 18 dias. Não há previsão de alta.

“É difícil ter sete meses com dois transplantes e, mesmo voltando pra casa, com suas limitações, ele está bem, feliz, brincando. O que vale mais é a cabeça nessas horas”, disse João Silva, filho do apresentador, em entrevista à Quem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31