Ivan Moré zera audiência na RedeTV!; Sonia Abrão opera novo milagre

A volta de Ivan Moré à TV, após cinco anos, não foi ainda muito assimilada pelo público. O jornalista assumiu o programa ‘Qualé Moré?‘, dedicado aos formatos ‘bet’, febre nos dias atuais.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, no X, o formato zerou a audiência da RedeTV! no horário (11h50-12h30), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 18 de março.

É bom ressaltar que a entrega ao esportivo também não foi alta. Primeiramente, o Vou Te Contar, de Claudete Troiano, fechou com média de 0,1 ponto. Das 11h50 até às 13h, a RedeTV! passou zerada com o Hora do Viva e a programação da Igreja Universal do Reino do Deus.

Entretanto, A Tarde É Sua eleva consideravelmente a audiência da RedeTV!

Em seguida, Sonia Abrão fez um verdadeiro milagre com seu A Tarde É Sua. Torcendo por Davi, a jornalista proporcionou a maior audiência do dia à emissora com a cobertura do BBB24. O vespertino conquistou média de 2,5 pontos, ficando com o terceiro lugar, perdendo apenas para a Globo e Record.

Outros destaques negativos da RedeTV! foi a programação da manhã: até às 11:50 todos os programas registraram média de 0,1 ponto no Grande Rio. No horário nobre, a emissora ficou abaixo do 0,5 ponto. As maiores audiência foram o RedeTV! News (0,4); TV Fama (0,3) e Na Grelha com Netão (0,3).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31