Bom Dia Rio consegue uma das maiores audiências do ano e eleva manhã da Globo

O Bom Dia Rio conseguiu um grande resultado de audiência, na última segunda-feira (18). O jornalístico de Flávio Fachel e Silvana Ramiro fechou com uma das maiores médias do público no ano e colaborou para impulsionar toda a manhã da Globo, que ficou acima dos 10 pontos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, o ‘BDRJ’ fechou com média de 13 pontos. Em seguida, o Bom Dia Brasil foi ainda melhor, com 13,5 pontos. Os dados consolidados foram divulgados em primeira mão pelo colunista Rick Souza, no X.

O Encontro com Patrícia Poeta costuma perder público no Rio de Janeiro, após a faixa do jornalismo ser encerrada. Dessa vez, voltou a cair, mas mesmo assim conseguiu um índice interessante. com quase 12 pontos de média: 11,7 pontos.

Ana Maria Braga também foi bem com o seu Mais Você, com média de 13,4 pontos, sendo uma das maiores audiências da manhã na Globo Rio. A média (6h-11h45) da Globo na manhã desta segunda foi de 12,9 pontos.

Enquanto isso, SBT estreia novo jornal local e vê Record disparar

A estreia do Tá na Hora Rio, nesta segunda-feira (18), não chamou a atenção do telespectador do Rio de Janeiro. A atração, agora com mais tempo, fechou praticamente com a mesma audiência do extinto SBT Rio – 2ª Edição.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados consolidados, divulgados em primeira mão pelo colunista Rick Souza, no X, o jornal de Clóvis Monteiro estreou com média de 2,5 pontos (18h30-19h45). Anteriormente, a edição nacional do Tá na Hora, com Christina Rocha e Marcão do Povo, foi um pouco melhor: 2,6 pontos.

Já a Record, foi melhor ainda e quase abriu o triplo de audiência em relação à concorrente em dia de estreia. O Cidade Alerta RJ, de Ernani Alves, fechou com 7,4 pontos (18h-19h55). Já a edição nacional, lcomandada por Luiz Bacci, fechou com 4,9 pontos (parte I), 4,6 (parte II) e 4,4 (parte III).

A Band ficou com a quarta posição no horário com o Brasil Urgente, versão nacional, com 1,1 ponto, e o Jornal do Rio, com 1,2. Sem disputar com o Tá na Hora, o Brasil Urgente Rio fechou com média de 1,2 pontos, sendo os locais do Rio a segunda maior audiência do dia no canal.

Por fim, a Globo foi muito bem nesta faixa e liderou com Paraíso Tropical (20,4 pontos), Elas por Elas (24,8) e RJ2 (27,3).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31